Foto A Pão de Açúcar abre inscrições para concurso de inovação para startups

A Pão de Açúcar abre inscrições para concurso de inovação para startups

O grupo pão de açúcar promove a primeira edição de seu concurso de inovação para startups, o “Pitch Day Pão de Açúcar”, com o objetivo acompanhar os rumos do varejo e tornar o experiência com o cliente cada vez melhor, além de possibilitar a conexão do GPA, (Grupo Pão de Açúcar), com o mundo de inovações gerado pelas iniciativas de empreendedores  digitais.

 

“A marca é reconhecida por explorar novas tendências de mercado em experiência com o consumidor, como o Meu Desconto, que cria ofertas personalizadas baseadas no perfil de compra de cada cliente”, conta Illan Israel, Head de Inovação do GPA, maior varejista do país e controlador da rede Pão de Açúcar. “Ao mesmo tempo, entendemos que as startups detém soluções diferenciadas para continuar modernizando as relações do varejo com seus consumidores e aumentando a eficiência nas operações de back-office, trazendo inovação”, diz.

 

Podem participar do concurso startups com soluções que já existam no varejo e estejam dentro destes três grupos: Melhor experiência com o cliente dentro da loja; Big data aplicado ao varejo e Otimização da Supply Chain e melhorias dentro do Centro de Distribuição. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário no site do Pão de açùcar, e após o preenchimento enviado para inovacao@gpabr.com o título “Candidatura Pitch Day GPA 2017” até 06 de julho.

 

Fonte: Startupi