Foto A Udacity em parceria com Google e Facebook lança especialização em marketing digital

A Udacity em parceria com Google e Facebook lança especialização em marketing digital

Estão abertas inscrições para o curso Nanodegree Marketing Digital, um programa de especialização em marketing digital desenvolvido pela udacity, Universidade do Vale do Silício, em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz.

 

O curso será iniciado dia 10 de abril e terá duração de três meses, além disso terá o conteúdo completamente traduzido para o português. O valor promocional de lançamento será de 9x de R$249,00 ou R$ 1.990,00 à vista para todo o período, essa condição é válida para quem se inscrever até dia 09 de Abril, saiba mais no site da instituição.

 

Este programa foi desenvolvido com um conteúdo que tem objetivo de formar profissionais de marketing digital focados em performance, por este motivos são realizadas atividades em diversas plataformas com a utilização de conceitos que abordam content marketing, social media, SEO, SEM, email marketing, campanhas de display e outras.

 

Os projetos desenvolvidos durante o curso serão avaliados por especialistas das empresas em parceria e colocados em um portfólio criado para cada aluno.

 

Fonte: InfoMoney, Gazeta do povo