Foto Amazon abre vaga de aprendiz com intuito de trazer sua plataforma de audiolivros para o Brasil.

Amazon abre vaga de aprendiz com intuito de trazer sua plataforma de audiolivros para o Brasil.

Os usuários da Audible, serviço de audiobook da Amazon, futuramente poderão acessar o serviço no Brasil, é o que indica a vaga publicada no linkedin pela companhia que está à procura de um “aprendiz de produção em áudio”. Este aprendiz ficará responsável pela adaptação do serviço para o mercado nacional, entre as funções estão o apoio e supervisão de produções, agendamentos, seleção de elencos, organização de metadados, firmamento de licenças e contratos com criadores de conteúdo e gerenciamento de orçamento.

 

    “Baseada em São Paulo, a Audible está procurando por uma pessoa interessada em ser nosso Aprendiz no Brasil e aprender sobre a produção de audiolivros. Essa pessoa irá ajudar nas iniciativas locais da Audible Studios, trabalhando com produtoras terceirizadas.” Especificou a companhia na vaga anunciada.

 

Para se candidatar a essa oportunidade é preciso ter bons conhecimentos em inglês e português (tanto escrito quanto falado) e estar acostumado com sistemas de atendimento ao consumidor, entre outras qualificações.

 

A Amazon já tem sua plataforma de audiolivros presente em diversos países, Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França e Austrália. Agora pretende trazer este serviço para o Brasil . No site da audible, além de obras em inglês, há outros idiomas encontrados na categoria “língua estrangeira”: espanhol, alemão, francês, italiano e russo, havendo também pouco mais de 100 títulos em português na plataforma.

 

Fonte: Tecmundo, Canaltech, Tudocelular.com, Gizmodo, pegn