Foto Apple está buscando um profissional para auxiliar no aprendizado de sua “Siri”

Apple está buscando um profissional para auxiliar no aprendizado de sua “Siri”

A Apple está procurando um profissional que irá trabalhar em conjunto com suas equipes de engenharia e design para manter sua assistente virtual constantemente atualizada, propiciando conhecimentos populares e que estão em circulação no mundo atualmente.

Segundo a descrição da oportunidade no site da companhia estão buscando uma pessoa que comemore datas um pouco diferentes como “May the Fourth” – o 4 de maio, Dia Internacional de Star Wars –, o Pi Day – dia 14 de março, ou 3/14 nos EUA, os três primeiros dígitos do Pi – e o “Talk Like a Pirate Day”, o dia de falar como um pirata.

Para participar do processo processo seletivo é necessário ter capacidade de trabalhar em áreas bem diferentes, em ritmo rápido e com prioridades que mudam constantemente, além de saber utilizar o Analytics de forma correta para manter a “Siri” sempre atualizada quanto os acontecimentos atuais e outros assuntos como linguagens de programação. Saiba mais informações sobre a vaga no site da companhia. Ficou interessado, acesse o link e faça sua inscrição.

 

Fonte: Tecmundo