Foto Facebook abre vagas de estágio no Brasil para 2018

Facebook abre vagas de estágio no Brasil para 2018

O Facebook comunicou recentemente que estão abertas as inscrições para seu programa de estágio de 2018. As inscrições se iniciam nesta terça-feira, 1º de agosto, e vão até 4 de setembro, podem se inscrever estudantes com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2018.

 

As oportunidades são para a área de vendas, no setor SMB da companhia, que atende pequenos e médios negócios. Os candidatos serão direcionados para duas áreas dentro dessa divisão:

 

High Value: O Time de High Value é uma organização de vendas escalável, que gerencia pequenos e médios anunciantes no Facebook.

 

Programs&Operations: É uma área em que o candidato terá a oportunidade de trabalhar com o desenvolvimento de diferentes iniciativas para oferecer serviços e soluções aos clientes - tudo de uma forma escalável por meio dos nossos call-centers.


Os estudantes terão a chance de conviver, por um ano, com os diferentes times que trabalham na Rede Social, entendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa.

 

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja cursando Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias ou Marketing, tenha conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

 

Fonte: Tecmundo, Olhar Digital