Foto Oracle do Brasil abre programa de trainees.

Oracle do Brasil abre programa de trainees.

Nesta semana a Oracle do Brasil abriu inscrições para uma nova turma de seu programa de trainees na área de vendas, o Class Of.

 

O programa de trainees, foi criado em 2013, nos Estados Unidos, para contratar jovens talentos e possibilitar o desenvolvimento profissional. No primeiro ano, o programa renovou toda a força de vendas da empresa. Na América Latina, o programa é replicado no Brasil e Colômbia.

 

Nessa edição o programa disponibilizará mais de 50 vagas para profissionais formados entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017 ,nas áreas de Comunicação Social, Economia, Administração, Engenharia e Ciência da Computação.

 

Para participar do processo seletivo o candidato deverá ter conhecimentos em inglês e habilidades comerciais. Os trainees do programa Class Of atuarão na Oracle Digital, área comercial com foco em soluções na nuvem para pequenas e médias empresas.

 

Poderão contar com contratação CLT; remuneração com recompensa por desempenho; treinamento, formação contínua ao longo do programa e plano de carreira em vendas e gestão.

 

As atividades terão início em em março de 2017, no escritório em São Paulo. As inscrições poderão ser feitas neste link

 

Fonte Olhar Digital  COMPUTERWORLD