Foto Samba Tech e a Escola de você se unem com o intuito de promover o empreendedorismo feminino.

Samba Tech e a Escola de você se unem com o intuito de promover o empreendedorismo feminino.

A Samba Tech, agência de consultoria de vídeos online, anunciou recentemente sua parceria com a Escola de Você, escola online com conteúdo gratuito direcionado, principalmente para as mulheres, com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo feminino no Brasil. A união permite que os alunos tenham acesso à vídeo-aulas transmitidas por meio de uma plataforma de mídia mais completa e disponibilizadas de forma gratuita.

 

A partir das funções da plataforma da Samba Tech, a escola pode fornecer conteúdo de alta qualidade, com maior interatividade e comunicação mais assertiva com seus alunos.

 

A Escola de Você surgiu a partir do interesse das jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite na trajetória da mulher do século 21, "Para nós, a escola oferece muito mais que cursos, somos uma rede que ensina cada mulher a descobrir seus pontos fortes, fracos e as áreas que precisam de desenvolvimento. Também ajudamos as pessoas a desenvolver a autoconfiança e, por fim, estimular a mentalidade empreendedora que leva cada um a fazer o máximo possível", explica a co-fundadora da Escola de Você, Natália Leite.

 

Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech comenta “Temos total consciência do poder e atuação do público feminino no ecossistema do empreendedorismo brasileiro, e queremos apoiar esse movimento”, e completa, “agora, as transmissões dos cursos proporcionados pela Escola de Você estarão com ainda mais qualidade para que as empresárias de nosso país possam ganhar cada vez mais espaço”.

 

Fonte: Tecmundo, Startupi, Canaltech